Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de março de 2017

Impeachment? Eu digo SIM!


Reconheço SIM tudo de bom que o “partido” do Lula fez ao povo humilde em seu mandato e enquanto ele ainda era presidente, pois afinal esse é o dever e a obrigação SIM do representante eleito democraticamente pelos eleitores, sou a favor SIM do politico que se diz preocupado com a nação e não preocupado com seu próprio bolso!
Sou contra SIM a roubalheira, aos corruptos, ao mensalão, aos pagamentos de propinas milionárias, pela mentirada deslavada jorrada na cara da população, pela falta de ordem a qual esse país se encontra.
Sou contra SIM aos votos comprados, aos R$ 30,00 + pão com mortadela entregue aos trabalhadores para protestarem a favor do governo.
Sou contra SIM a reeleição dos fichas sujas no senado e pelo enriquecimento ilícito dos políticos.
Sou contra SIM a falta de respeito com população que morre diariamente nas filas dos hospitais, e pela falta de infraestrutura das escolas públicas deste país. Sou contra SIM ao forro privilegiado dos políticos corruptos.
Sou contra SIM a defesa do Lula. Sou contra SIM do mesmo querer ser ministro para fugir da investigação da Lava Jato. 
Repudio SIM a visível desonestidade dos políticos que nos representam. 
Sou contra SIM a bandeira de um partido e totalmente a favor da BANDEIRA BRASILEIRA e a operação feita pelo Juiz Sergio Moro.
Eu como brasileira estou envergonhada por tudo o que está acontecendo e muito preocupada SIM com destino desta nação, pois estamos nas mãos destas pessoas que brigam por cargos, salários e não pela população.
Eu não confio, eu não acredito que isso terá um fim após a saída da Presidenta Dilma ou de quem ira assumir o país pós-termino das votações de hoje. 
O que nos resta é orar e muito para que pessoas de bem permaneçam há frente desta carruagem desgovernada que se chama Brasil.
Ninguém pediu minha opinião e muito menos o meu voto, porem ele seria SIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário